Perguntas Frequentes

Alugar Brinquedos com a LITTLE BEE LOCAÇÕES é muito fácil. Você escolhe os produtos e prazos desejados adicionando-os no carrinho; efetua o pagamento; após a confirmação entraremos em contato e você recebe em sua casa em até 5 dias úteis. Você permanece com os brinquedos pelo prazo escolhido e após esse período pode optar pela renovação ou coleta dos mesmos. As entregas e coletas são agendadas previamente em horário comercial, pelo WhatsApp ou email.

A LITTLE BEE LOCAÇÕES é uma empresa virtual, não possui loja física.

Fazemos entregas e retiradas apenas em São José dos Campos – SP, cidades vizinhas como Jacareí, Caçapava e Taubaté que queiram fazer locações precisam retirar no endereço combinado. A entrega pode ser feita na casa do cliente ou em outro endereço por ele indicado e apontado no cadastro, que deve se situar em nossa área de atendimento

Em algumas regiões de São José dos Campos cobramos taxa de entrega que ja inclui a retirada. Para saber se a sua região tem taxa de entrega faça uma pesquisa com o seu CEP. A entrega pode ser feita na casa do cliente ou em outro endereço por ele indicado e apontado no cadastro, que deve se situar em nossa área de atendimento.

É muito fácil: por meio do Sistema “PagSeguro” ou “Mercado Pago”, diretamente no site da LITTLE BEE LOCAÇÕES. E pode ficar tranquilo, pois esta parte é realizada em ambiente seguro, com o maximo de proteçao para os seus dados.

Nosso prazo de entrega é de até 5 dias após a confirmação do pagamento. Este é o tempo necessário para higienizarmos e prepararmos os produtos para a entrega.

O serviço de entrega e recolhimento é realizado somente em dias úteis, de segunda a sexta feira, mediante agendamento prévio, no horário compreendido entre 9:00 e 18:00 horas

Sim! Porém não temos loja física e a retirada de produto será no endereço combinado por whatsApp ou email. Somente em dias úteis, de segunda a sexta feira, mediante agendamento prévio, no horário compreendido entre 9:00 e 18:00 horas.

Sim! Para receber os produtos antes do prazo você deve pagar a Taxa de Urgência no valor de R$20,00. Faremos a entrega em até 24horas após a confirmação do pagamento, inclusive aos finais de semana e feriado.

Não! Em Hipótese alguma vamos entregar um brinquedo ou acessório sem a devida higienização.

Todos são entregues higienizados e embalados ou em sacolas retornáveis. Alguns brinquedos vão montados, outros desmontados ou até mesmo semi-montado. Nesses caso enviamos instruções de montagens juntamente com o produto, ou pelo WhatsApp.

Infelizmente não. Tanto as sacolas como a caixa organizadora são retornáveis, por isso devem ser devolvidas juntamente com os brinquedos.

Trocas são realizadas somente em caso de mal funcionamento do produto e em até 24 horas após a entrega. Não fazemos teste de locação. Caso seu filho (a) não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias. As vezes as crianças demoram um pouco mais para gostar e realmente utilizar o brinquedo.

Sim! Mas a devolução deve ser feita em até 24 horas após a entrega, e geramos um cupom no valor de 80% do valor da locação para você usar no site da próxima vez. Esse valor não inclui taxa de entrega ou de urgência.

Quando todas as unidades de um brinquedo ou acessório estão alugadas, na própria página haverá um botão para você receber notificação de disponibilidade.

A LITLLE BEE LOCAÇOES trabalha com marcas reconhecidas pela qualidade e durabilidade dos produtos, mais acidentes acontecem, ou mesmo alguma pecinha pode ser perdida. Sempre analisamos cada caso individualmente. Se você perdeu alguma peça e acha que ela está em algum lugar da casa, como embaixo de um móvel ou guardado num lugar tão bom que nem você consegue lembrar mais, lhe daremos alguns dias para procurar melhor e ver se encontra a peça. Já no caso de danos veremos se existe a possibilidade de substituir a peça danificada (às vezes é possível comprá-la individualmente, ou algum Hospital de Brinquedos consegue reparar o dano), e neste caso cobraremos de você o respectivo custo. Se não houver reposição mas o brinquedo ainda puder ser utilizado com segurança e toda diversão por outras crianças, provavelmente teremos que diminuir a quantidade de créditos dele no site, e cobrar de você um valor que pode ir de R$ 15 a R$ 150,00. Por último, se não pudermos mais manter o brinquedo para aluguel, será cobrado uma taxa de 80% do valor de mercado do produto, e você poderá ficar com ele.

Sim, todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas e devem ser devolvidas no ato da retirada junto ao brinquedo. Caso a pilha acabe enquanto o brinquedo estiver alugado, poderá trocar por novas e retirar quando for fazer a devolução, e as pilhas gastas devem ser devolvidas juntamente com o brinquedo.

Antes do vencimento atual mandaremos um email avisando sobre a retirada e então você poderá escolher novos brinquedos no site. Faça seu login, adicione os itens no carrinho, e finalize o pedido normalmente. No dia da entrega levaremos os novos brinquedos ou acessórios e retiramos o brinquedo da locação anterior. Você também pode deixar os brinquedos na portaria do seu prédio. Neste caso, nosso entregador fará a troca dos brinquedos junto ao responsável no local.

Todos os brinquedos são rigorosamente higienizados, passando por 3 etapas: 1º são desmontados e lavados com água e sabão e secos naturalmente e , 2º desinfetados com álcool 70% e por fim embalados e armazenado para a próxima entrega. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão de côco.

Não é possível pois a renovação se trata de outra locação. Se você alugou por 15 dias e depois for renovar por mais 15 dias irá pagar a locação referente ao período de renovação contratado.

Entre na lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível em estoque! Por favor, insira um endereço de e-mail para contato.